Por Andre Wormsbecker

A primeira coisa que fazemos quando percebemos que a existência nos impõe uma verdade é espernear muito e gritar até o último suspiro para que o ego não aceite esta verdade.

Eu convido você para acompanhar meus passos e descobrirmos juntos um caminho maravilhoso de altas vibrações, sem medo, sem bloqueios e pronto para alcançar as mais altas frequências que somos, neste jogo da vida.

Acreditar em um mundo de sonhos, de fantasias, cheio de entretenimento e diversão, em que não se precise mexer em 1 centímetro da zona de conforto, fortalece nosso ego e nossa vitimização. Provando que nosso duelo interno da dualidade irá brigar muito para que tudo fique falsamente calmo e muito tranquilo.

Essa paralisia tridimensional nos congela em momentos essenciais para que não possamos mover um dedo a mais, tentando alcançar o toque divino. Se fizer isso, cairá em tentação, rasgará o véu e verá a mais pura verdade. Ah, a verdade! A verdade é uma luz radiante, poderosíssima, que cega todos os tipos de valores comuns e mesquinhos que possamos adquirir dentro do jogo de nossa existência. Os valores reais estão intrínsecos à luz da verdade.

Quando chegamos por aqui somos acolhidos com um tapa. Damos o primeiro suspiro assustados com a tridimensionalidade congelada que penetra nas nossas vidas, já nos primeiros segundos. Depois dos tapas e dos sustos, somos acolhidos ao seio de nossas mães. Um momento de ternura, de carinho, de cumplicidade, de paixão e de amor incondicional.

Começa então o jogo da dualidade. Aos mais favorecidos, o carinho, o amor e a paixão continuarão por décadas, até o fim da vida. Aos menos favorecidos, sua programação o levará aos caminhos impiedosos da vida, correndo entre espinhos, farpas e correntes. O bem o e o mal assumem o controle da vida e despejam o fluxo da dualidade aos menos entendidos, provocando dor, tristeza, infelicidade e miséria.

O jogo da dualidade apresenta-se como um cenário perfeito, onde atores e jogadores profissionais irão se conectar a outros atores e jogadores (e alguns NPCs) para disputarem o mais famigerado poder. O poder, muitas vezes fantasiado de plumas e brilhos encantadores, os quais hipnotizarão um dos lados para que o ciclo robusto dos reinados continue a fluir veementemente — com aquele brilho ofuscante.

Quem veste o uniforme de um jogador autêntico não se sente ameaçado pelo jogo. Apenas entra no cenário da vida e joga o jogo conforme as peças se movimentam, de um lado para o outro. Os que sabem jogar, sabem cair e levantar. Os que não sabem, sentem-se frustrados e com muito medo de perder os movimentos. O bom jogador tem a convicção de que ao finalizar o jogo, todas as peças irão para a mesma caixa — todas amontoadas, sem definição de raças, cores e gêneros. Tudo será uma coisa só.

Sim, a vida pode ser considerada um jogo. Entramos em uma fase do jogo como bebês e crianças, segurando um controle de videogame, as quais nem imaginam que o controle está desligado e o seu irmão mais velho está lá, rindo de você, lhe dominando, fazendo-o acreditar que você faz parte do jogo. Depois, crescemos e aprendemos que existe um conector que deve ser ligado ao console para que tudo funcione. Quando conectamos este controle, a realidade muda. Dentro de um paradoxo, tomamos o controle de nossa vida, porém, vemos um jogo mais pesado, menos colorido, mais denso, mais complexo e sem muito brilho e sem toda aquela fantasia nostálgica. Aqui, entra o momento em que um bom jogador, volta para as configurações, ajusta o volume, ajusta o brilho, ajusta as cores, veste o uniforme correto de seu avatar e segue em frente para as próximas fases. Outros, mesmo adultos, ficarão segurando um controle desconectado, apenas observando o tempo do jogo passar… E então, game over!

Fora do jogo, somos seres autênticos, sem paradigmas, sem crenças, sem limitações, que tem um poder descomunal de mudar as regras do jogo, sem precisar de técnicos, mentores ou falsos deuses que nos guiem para seguir o caminho da Luz da Verdade.

O jogador que veste o uniforme do ego e grita, briga, quebra tudo, se enfurece e tenta de todas as formas matar seu adversário, nunca entenderá como as regras funcionam. Serão jogadores zumbis que vestem os mesmos uniformes, as mesmas cores e gritam o mesmo hino até o fim dos tempos e nunca perceberão que as cores e o uniforme de seu time são iguais aos dos outros. O jogo da verdade apenas É! Nunca mudará suas regras. Nunca mudará suas cores. Nunca mudará seu uniforme. A verdade nunca perde e nem empata. A verdade é a Luz que sempre vencerá!

O equilíbrio será um pedaço dessa verdade que manterá as peças do jogo em pé, sem atribulações, sem deslizar um milímetro. O verdadeiro equilíbrio da vida e da verdade sustentará qualquer tipo de peça, grande ou pequena, colorida ou preta e branca, forte ou fraca. Buscar o equilíbrio como ferramenta para dar alicerce ao seu jogo, lhe fortalecerá e lhe trará enormes vantagens à sua estratégia.

Vemos então a beleza da inteligência manipulando as peças do jogo, criando estratégias criativas e inovando de algo arcaico a algo inteiramente novo e inédito como cada peça da vida adianta seus passos à vitória.

A vitória do jogo da vida não está atrelada à diplomas, troféus, certificados e diamantes. A vitória da vida é descobrir o caminho da verdade. É realmente rasgar o véu e ver a Luz colossal que arrebata qualquer escuridão subatômica. A vitória da vida é lhe ver como um jogador que venceu a trajetória do ego, que ouviu sua Centelha Divina, que não esperou por condecorações, que não aguardou ser elogiado, mas que sim, sempre esteve ao lado de quem precisava, sempre esteve alerta quando caíam ao seu lado e sempre esteve pronto para dar um suspiro de carinho àqueles que nem precisavam.

Jogar o jogo incita a experiência, a vivência, o domínio e a estratégia que se programa para a vida. Ninguém mais experiente e perfeito para fazer isso do que você. Como eu sempre alerto: a programação da vida depende exclusivamente de você, em todas as instancias, em todas as direções e em todas as dimensões, agora e sempre! Esteja convicto de sua soberania espiritual vivendo em todas as dimensões, em todas as suas experiências, em toda sua infinita liberdade de ser!

Aprenda que o jogo é apenas um jogo. Ganhar ou perder é o equilíbrio. Entender o equilíbrio é a vitória da vida. Estar sempre conectado é a verdade do jogo. Verdade é Luz!

Espero que estas ideias tenham ajudado você a compreender um pouquinho sobre o caminho da vida. Transforme seu conhecimento com sabedoria. Multiplique seu potencial. Transforme-se na melhor sua versão!

Somos muito gratos pela sua conexão. Até a próxima!

Este é um canal específico dedicado aos estudos relacionados com física quântica, mecânica quântica, energias, espiritualidade, filosofia, fenômenos paranormais, o propósito e o cotidiano da vida.Quer saber mais sobre estes assuntos? Adquira o livro O Mundo Está Chipado, de Andre Wormsbecker.Siga nossas redes sociais: @quantumdoxConheça a nossa Bio.Pesquise vídeos interessantes no Youtube: @quantumdox.Ouça artigos curiosos no nosso canal do Spotify.Assine nosso Canal do WhatsApp e também o nosso Canal no Telegram.Conheça a nossa Academia de Estudos.E vista-se com as roupas e os acessórios mais quânticos do Brasil. Visite nossa loja!

© 2024. Quantum Dox® | Estudos Quânticos. Todos os direitos reservados.

Comentários

or to participate

Leia Também

No posts found